Saltar para o conteúdo | Saltar para o menu lateral

24 agosto 2005

Google: o dono do mundo das informações lança mais um produto...

Teoria da conspiração? O que acham da opinião que o Daniel Koch daniel.koch@gmail.com enviou para a lista ArqHP - Arquitetura de home pages a respeito de todas essas novidades do Google:

"Primeiro, guardam nossos sites, nossos emails, nossas mensagens na usenet, e com um belo cookie e alguns algoritmos já podem ter idéia de quem somos.

Depois guardam nossos mapas, já sabem aonde moramos e somos nós quem damos as coordenadas ...
Guardam nossas fotos (picasa), nossos posts (blogger), e agora?

E agora nossas conversas online! http://talk.google.com

..."

Eu praticamente só uso o Google para pesquisar conteúdo na Web, o Gmail passou a ser o meu e-mail principal faz tempo, já fui mais viciado, mas ainda uso bastante o Orkut, comecei a usar o http://www.google.com/ig para juntar alguns bolgs, meus e-mails do Gmail e outras coisas e para terminar, este blog é do Blogger...

Teoria da conspiração ou não... acho melhor eu tomar cuidado.

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics