Saltar para o conteúdo | Saltar para o menu lateral

01 agosto 2005

Novo artigo: Desenvolvendo a Criatividade

A criatividade tem suas raízes na infância, mas infelizmente a maioria dos adultos não teve acesso a uma educação eficiente, impedindo que elas crescessem e florescessem.

“Quando as crianças vão para a escola, são pontos de interrogação; quando saem, são frases feitas”. Neil Postman (educador).

...

Espaço criado para comentários sobre o artigo: Desenvolvendo a Criatividade

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse artigo ficou muito bom! Eu estava precisando ler algo do tipo pra melhorar minha intuição, inspiração e criação! Tem alguns livros que posso ler, no estilo desse artigo seu!
Muito obrigado, e voltarei aqui sempre agora!

Abraços,

Rodrigo.

Anônimo disse...

Esqueci de deixar meu email para você me indicar alguma literatura a respeito do assunto, é rodyz@hotmail.com.

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Oi primo, Acabamos de ler seu artigo ( Eu e Soninha) FANTÁSTICO!!!!! Soninha até salvou para enviar para alguns amigos.... Aproveitando a oportunidade, pr vc não coloca um daqueles links para enviar o artigo para amigos??? Facilita e tb divulga.. Se lá. Fica a sugestão! Beijos mil, da prima mais orgulhosa do mundo, simone Klein.

Anônimo disse...

Olá,
Li seu artigo em um momento de grande insatisfação pessoal e gostaria que soubesse que me fez bem.Li coisas que normalmente faço e me sentia ridicula por fazer e me surpreendi ao descobrir que sao dicas de motivação e que eu nao dou a menor importancia.
Valeu!
Lizz

Anônimo disse...

Foi com muita satisfação que li todos seus artigos. Sou professor de inovação e criatividade e já enviei o link dos artigos para todos meus alunos. Leitura obrigatória!

Abraço

Délcio Almeida

David Galiano disse...

Muito bom esse artigo.
Mas acho que a solução para o Bom Humor, agente encontre em uma das cartas de Paulo, no Novo Testamento.
Onde ele fala "...tendo o que comer, e o que vestir, estejais contentes...","...pois eu aprendi a viver contente em toda e qualquer situação, tanto sei estar humilhado, quanto exaltado..." acho que temos que reconhecer, que por traz do design perfeito da natureza, existe algo mais criativo para cria-la do que um meteoro como muitos dizem, e no fundo todos cremos em um ser além do nosso entendimento, e acho que ele não seria capaz de fazer-mos perder nosso tempo lendo um livro, que diz ser sido inspirado por ele, sendo tudo mentira, e cada vez mais que eu o leio, vejo que está além de nossas capacidades questionar, ser mentiro, ou feio o seu conteudo.
Abs,

A vontade disse...

òtimo!

Rico!

Inovador!

Criativo!

Tah no meu blog o link!

Anônimo disse...

Otimooo Artigooo .... bom trabalho mesmo .... projetos como esse deviam ter mais publicação .... do mesmo modo tmos esperança como inspiraçãoo .....

valeu cara sucesso fica cm DEUS

Ingridhi disse...

Meu nome é Ingridhi, faço curso de design e achei seu artigo nuito interessante. Neste artigo são colocadas situações, que geralmente encaro no meu estágio, para mim este artigo valeu muito a pena, parabéns pelo seu trabalho.

 
Clicky Web Analytics