Saltar para o conteúdo | Saltar para o menu lateral

05 outubro 2007

Imperdível palestra com Willian Yau, da Nokia, sobre User Experience

Galera, essa é imperdível... uma oportunidade rara e sem custo...estarei lá!

Palestras abretas na Univer Cidade Ipanema

"Neste sábado, dia 6 de outubro acontecerão duas palestras no auditório do Centro Universitário da Cidade - UniverCidade - em Ipanema. Como sempre costumo fazer, a entrada será franqueada aos interessados em comparecer e discutir alguns temas importantes para área do design de interação. As palestras fazem do programa do curso de pós-graduaçao em Webdesign e Interfaces Interativas, que já está em sua segunda turma.

O primeiro convidado será Willian Yau, gerente de equipe de design da Nokia. Will foi responsável pelo desenvolvimento de diversos aparelhos da companhia finlandesa com foco em mercados emergentes como Índia e China. Aqui no Brasil, ele é responsáel pelo Nokia DNA Project. Será uma importante opotunidade para conhecermos de dentro para fora como se dá o processo de desenvolvimento de um aparelho celular com foco totalmente centrado na experiência do usuário.

O segundo convidado será Patrick Scripilliti, mestre em Design pela PUC-Rio e gerente de comunicação da Sack's, a maior loja virtual de perfumes da América Latina. Patrick falará sobre otimização de websites para sistemas de busca (SEO) e de sua experiência na Sack's."

Fonte: Robson Santos - Interfaceando

O que
Palestras com Willian Yau (design team manager da Nokia) e Patrick Scripilliti (gerente de comunicação da Sack's)

Quando

sábado, dia 6 de outubro
às 13h

Onde
Auditório da UniverCidade, unidade Ipanema
Avenida Epitácio Pessoa, 1664

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics