Saltar para o conteúdo | Saltar para o menu lateral

18 outubro 2007

Meu MotoQ subiu no teclado e a Vivo São Paulo não fala com a Vivo Rio

Parece brincadeira, mas alegria de pobre realmente dura pouco.

Foto do MotoQ com a mensagem de erro
Depois de quase 7 anos usando os serviços da operadora telefonia móvel Claro, saí por maus tratos...

Fiz uma breve pesquisa e me pareceu que a Vivo, pelo menos para mim, era a que oferecia as melhores condições. Além disso, ainda tinha direito a tirar um smartfone quase de graça.

Mesmo sabendo que não teria grandes diferenças no atendimento, resolvi tentar. Parece que todas, ou quase todas essas operadores, se preocupam mais em buscar novos clientes do que manter e fidelizar os antigos. Enquanto não aparecer no mercado algum player que ofereça serviços realmente com qualidade e a preços mais justos e a demanda por aparelhos e serviços de telefonia móvel continuar crescendo, nada ou pouco irá mudar.

Minha lua de mel com o MotoQ e a Vivo durou muito pouco. Bastou eu estar fora de casa para o Motorola subir literalmente no teclado e, para piorar, descobrir a duras penas que o atendimento e serviço de pós venda da Vivo, não é lá nenhuma Brastemp.

Simplesmente não pude comprar outro celular e habilitá-lo na minha linha, porque os sistemas São Paulo e Rio não se falam. E também nada de usar por aqui os "benefícios" que meu plano do rio disponibiliza. Pensei até em comprar um aparelho qualquer e habilitar uma linha por aqui mesmo para não ficar sem comunicação, mas o celular que no Rio sairia por 10,00, aqui ficaria por uns 200,00. Nem pensar... Vou ficar até domingo sem comunicação com família, amigos e clientes...

Obrigado Motorola e muito obrigado a Vivo pelo "belo" serviço.

Um comentário:

NATALINOO RABELO BVOORGES disse...

Comprei esse tal de modem VIVO ZAP 3G, POIS PRECISAVA PARA TRABALHAR, E O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ TUDO "SMP", SERVIÇO MOVEL PESSOAL. NO ATO DA COMPRA, E AS INFORMAÇÕES NA EMBALAGEM PROMETEM 2,4MB, SENDO QUE O MÁXIMO QUE CONSEGUI FOI 115,2KBS, E NÃO FICA CONECATADO MAIS DE DOIS MINUTOS, POIS ELES DERRUBAM A CONEXÃO PELA "ERB" ESTAÇÃO RADIO BASE, E AINDA COLOCAM UMA MENSSAGEM DE CARTÃO OU PLACA NÃO ENCONTRADO. e NO procon QUE ELES ENROLAM DIZEM QUE 115,2 KBS, ESTÁ DENTRO DO PROMETIDO POIS É ATÉ 2,4MBS. SÓ QUE NINGUEM EM LUGAR NENHUM DESTE PAIS CONSEGUE ESTA CONEXÃO. A FALCATRUA É TÃO GRANDE POIS A TECNOLOGIA 3G NÃO ESTÁ AINDA DISPONIVEL NO BRASIL. O JEITO É ALÉM DE FRECLAMAR NO PROCON, ENTRA NO JEC-JUIZADO ESPECIAL CIVIL OU NO JUIZADO FEDERAL, POIS A COMISSÃO DO GOVERNO RESPONSAVEL PELA REGULAMENTAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DA INTERNET NO BRASIL É UMA OUTRA ANAC DA VIDA, ISTO NÃO VIU NADA E NÃO RESOLVE NADA E SIM É CONIVIENTE COM A VIVO, ESTA MALDITA OPERADORA, QUE AGORA COM A AQUISIÇÃO DA TELEMIG CELULAR E AMAZONIA CELULAR VAI ESTENDER MAIS AS SUAS GARRAS. E NÃO TEM NINGUÉ PARA BARRAR ESTE MONOPÓLIO FRATICIDA. ENTRANDO NO JUIZADO ESPECIAL CIVIL, OU NO JUIZADO FEDERAL ELES serão obrigados a devolver o valor da placa modem e todas as mensalidades pagas além de idenização por perdas e danos morais. ETA EMPRESA SEM ÉTICA, e ligar para a CWENTRAL DE RELACIONAMENTO VIV O É PERDA DE TEMPO, POIS SÓ TEM ROBOSINHOS BOGADOS QUE APÓS REPETIR A MESMA COISA TE TRANSFEREM PARA OUTRO ROBOSINHO QUE DEMORA UM ANO PARA TE ATENDER E ACABA COMO COMEÇOU NÃO RESOLVEM NADA

 
Clicky Web Analytics