Saltar para o conteúdo | Saltar para o menu lateral

30 dezembro 2007

Curso de Acessibilidade e Web Standards em Recife.

Eu, MAQ e o Khristofferson, estivemos em Recife na semana de 2 à 8 de dezembro, ministrando um curso de Acessibilidade e Web Standards.
Aula MAQ Acessibilidade - Porto Digital
Não foi surpresa ser tão bem recebido nessa cidade com praias, clima, comida e povo que tanto lembram o Rio de Janeiro. Nem tão pouco ter profissionais pra lá de competentes como, por exemplo, o Walmar, Caparica e Rodrigo.
Mas eu não tinha a menor idéia que eram tantos e que o tema "acessibilidade" era tão cotado por lá.
MAQ - Curso de Acessibilidade na Web
Sem nenhum exagero, acho que é mais fácil fechar uma turma de acessibilidade em Recife do que no Rio e São Paulo.

Demos um curso de 44 horas, durante 5 dias seguidos, literalmente "sem sair de cima". Apesar da grande carga de horas e informação, a turma não desanimou um minutinho sequer, pelo contrário, se mostrou tão interessada que essa semana voou, como tudo que é bom, e quando nos demos conta, já era sexta-feira.
Turma Curso Acessibilidade em Recife Antigo
Temos a certeza que ajudamos a plantar algumas boas sementes e que irão se multiplicar, pelo bem da acessibilidade e das empresas de Recife e do Brasil, sejam elas estatais ou privadas.

Adoramos a oportunidade e esperamos voltar em 2008, afinal, deixamos alguns bons novos amigos para trás.

Mais informações sobre o curso e a nossa viagem, podem ser lidas no blog do Khris.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

 
Clicky Web Analytics