Saltar para o conteúdo | Saltar para o menu lateral

11 fevereiro 2008

Campus Party Brasil 2008 - primeiro dia

No primeiro dia do Campus Party teve muito oba oba, social entre conhecidos e desconhecidos, reconhecimento do ambiente e, pra falar a verdade, nada de muito relevante ainda. Trabalho mesmo apenas para os organizadores do evento que tiveram alguns ajustes de última hora e os jornalistas responsáveis pela cobertura do evento.

eu e o Gustavo jogando tenis no wii

Horácio encostado na parede com o logotipo do Campus Party

Os estandes e os "comes e bebes" fecham às 22h por aqui e, a partir desse horário, nossas opções ficam reduzidas a jogos em rede, bate papo furado, tentar dormir nas confortáveis barracas ou sair pela cidade em busca de cerveja gelada.

Amanhã finalmente começam os trabalhos, palestras, barcamps, etc., e espero fazer escolhas acertadas. O programa é bem variado e eu diria que é também bem confuso. Assim como em um restaurante com uma grande variedade de sabores, ficamos sempre em dúvida e com aquela sensação que iremos escolher o prato errado.

Mas isso faz parte do show e é esperar para ver como será o segundo dia.

<upgrade>
Acabamos indo a um ótimo barzinho na Moema, chamado Juarez. Tomamos uns poucos chopinhos e voltamos correndo, pois depois da meia noite viraríamos abóbora... É isso mesmo, depois das doze badaladas noturnas não poderíamos mais entrar na Bienal.
</upgrade>

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics