Saltar para o conteúdo | Saltar para o menu lateral

11 fevereiro 2008

E tudo acaba em samba ou pizza... ou ainda em cartão corporate...

E o Campus Party não poderia ser diferente, com a presença do ministro da tecnologia, digo, ministro da cultura, o primeiro dia foi-se com um discurso pra lá de "empreendedorismo empreendedor"...

ministro discursando

Quase ovacionado pelo público do Cparty, o excelentíssimo senhor Gilberto Gil levou quase todos ao delírio, eu disse quase todos, com frases de efeito e apoio irrestrito ao software livre. Fechou seu acalorado discurso com a bateria sei lá qual escola da Nenê de Vila Matilde, que apesar de pequena, fez muito barulho. E como toda bateria tem uma madrinha, na frente veio uma mulata cheia de saúde e pra lá de a vontade.

Opa, antes da bateria entrar, ainda tivemos as boas-vindas através dea contagem regressiva feita por um simpático e gringo robozinho que quase ficou preso na polícia federal.

mulata com bateria ao final do discurso do ministro da cultura

Que falta não fez o álcool, a nicotina e o bom-senso em pobres profissionais da tecnologia da informação, a massa ficou embriagada pela política do vatapá livre e para todos.

Parabéns ao ministro do marketing, que ainda deve estar ganhando muito pouco como ministro, mas que por caridade, ajuda a cultura brasileira com suas performances multimídia.

Viva a cultura do Brasil e viva a tecnologia.

Nenhum comentário:

 
Clicky Web Analytics